sábado, 25 de outubro de 2014

Ouvi Sua Prece



Hoje  ouvi você chorar
E clamar então por mim!
Ontem estava a blasfemar
Jamais vi ingratidão assim. 
Eu lhe mostrei por onde ir
E ainda era bem pequeno
Mas parou de me seguir
Mesmo eu lhe protegendo.
Conversava e ainda queria
Que eu ouvisse sua voz,
Mas aquilo me entristecia
Pois continuava a estar a sós!
E o tempo foi passando
E o sofrimento lhe aplacou
Percebi você lembrando
Quando comigo um dia andou. 
As primeiras lágrimas caírem
E a angústia de teu sofrer
O remorso e a dor lhe reprimirem
E o teu desejo foi morrer! 
Nessa hora me aproximei
Enquanto pensava em mim
Ao teu lado eu sentei
E lhe confortei mesmo assim! 
Não desista, não ainda!
Pois tenho algo a lhe propor
Mas o farei se em sua vida
Você pedir por meu favor.
Desistir dos maus caminhos 
E caminhar por minha lei,
Por você tenho mil carinhos
E teu retorno sempre esperei.
Hoje ao abrir tua janela
Vi como olhou pro céu
Ouvi a tua oração sincera
Responderei, pois sou teu Deus. 
Osny Alves

Nenhum comentário: