sexta-feira, 11 de julho de 2014

Dizem Que Sou Doce

Sempre dizem que tenho mel
Que me untaram com pó doce
Quando me têm as levo ao céu
Nem sequer preciso de bronze!
Dizem que formigas e abelhas
Eu as atraio desde que nasci!
Meu nome surgiu das estrelas?
Se disser que sim eu menti.
Quando estou fora que chego
Começam a se esfregar em mim
Dizem que eu sou o aconchego
E das flores eu sou o jardim!
Dizem que tenho cheiro de cravo
Escravo do amor sei que sou dele
Já me chamaram de açúcar mascavo
E dizem que as deixo à flor da pele!
Também dizem que sou convencido
De ter esse doce que eu tenho,
Mas eu fico meio envaidecido
E desse doce mesmo eu não creio!
Eu sou normal como qualquer pessoa
Sou até antipático por timidez
Mas o povo leva isso na boa
Após me conhecerem da terceira vez!

Osny Alves

Nenhum comentário: