segunda-feira, 7 de abril de 2014

Saber Esperar


Hoje acordei sentindo me sozinho
Meu coração estava largo e vazio
Minha nuca sentiu falta de carinho
Meu ser sentiu um assopro tão frio!
E a minha espinha então arrepiou
E ao olhar em meu corpo eu gritei!
Então o Senhor me disse: vi que notou
Foi para lhe preparar uma Eva que tirei!
Eu tirei uma boa parte do seu coração
Para que ela tivesse um ritmo igual o seu,
Que te amasse com a mesma emoção...
Que tivesse o mesmo compasso que o teu!
Que tivesse os mesmo defeitos de caráter
E as qualidades lindas qual jamais eu fiz,
Aquela mesma paixão que você mostra ter
E coisas simples como um sorrir que o faz feliz!
Uma que viva equilibrada e intensamente
Que seja esforçada, lutadora e guerreira,
E se importa com o alheio incansavelmente
Que seja gentil, linda, pura e verdadeira!
E agora você vai simplesmente acordar
E lembrará de cada palavra e cada detalhe,
E saberá até quando terá que esperar...
Pois o mais importante você já sabe...
... De teu amigo... Jesus.

Por Osny Alves

Nenhum comentário: