quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Minha Essência

Quando eu em inocência
Penso já ter me superado
Que entrarei em decadência
Vejo que eu estou errado!
Mais um poema ainda
Eu consigo então compor,
Formo a poesia mais linda
E tão mais bela quanto à flor!
Pois a Deus esse eu não nego
Talento e dom divino,
E a Ele eu me apego
Desde que era menino!
Pois escrever é minha vida
Em minha veia a poesia escorre,
Minha mente já florida
Que estrofes, tenho em estoque!
E quando em minha inocência
A felicidade me abraça
Vejo que em minha essência
Vem de Deus o ar da graça!

Osny Alves

6 comentários:

Dan André disse...

Boa noite meu amigo!

Já acompanho o seu maravilhoso talento de escrever, tem algum tempo. Hoje no entanto consolidei a minha vontade em tornar mais um seguidor de sua bela página. Parabéns meu nobre !

" Pois escrever é minha vida
Em minha veia a poesia escorre,
Minha mente já florida
Que estrofes, tenho em estoque!"

Você descreveu tudo o que eu penso. A poesia está em minha vida, é um presente de Deus, para seus filhos que conseguem enxergar a alma. Você é ótimo rapaz !

Um grande abraço, fique sempre na paz.

Do novo amigo e seguidor,
Dan.

http://gagopoetico.blogspot.com.br/

Osnyessenciadaalna.blogspot.com.br disse...

Dan, É um prazer tê-lo como amigo, fico felizpor saber que a poesia escorre em suas veias! Parabéns e que Deus lhe ilumine sempre!

Unknown disse...

Os dons que vem de Deus são inesgotáveis !!!!! portanto, vc tem um longo caminhar pela frente.......

Ana disse...

Porem, ele em ingenuidade
Considera já se ter vencido
Que desaguará em declínio
Observa que está equivocado!
Mais uma poesia agora
Ele haver já compor,
Amolda a poesia mais bela
E tanto mais bonita quão à flor!
Pois ao Divino não denega
Capacidade e dádiva sagrada,
E a Ele se afeiçoa
Dês que era criança!
Pois narrar é sua existência
Em sua veia a poesia flui
Seu espírito já florido
Que estrofes, tem armazenado
E porém em sua ingenuidade
A sorte o enlaça
Avista que em sua natureza
Advém de Deus a brisa da mercê!

Osnyessenciadaalna.blogspot.com.br disse...

Agradeço por querer caminhar comigo Eliana Di Pardi, e pelo imenso carinho e amor que tens por mim! Espero retribuir de igual modo nesse nosso jornadiar.

Osnyessenciadaalna.blogspot.com.br disse...

Ana Júlia Machado, obrigado pelo carinho em ler - me e por sua preciosa análise, fique bem amiga e que Deus a conserve amável sempre.