quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Meu Anjo

Cubra-me com tuas asas
E alivia a minha dor,
Aqueça-me em tuas brasas
Com os carinhos do teu amor!
E sacia a minha sede
Pois de ti quero tomar,
Vele-me quando em rede
Ao adormecer sob teu olhar!
Ao som da canção que o vento assopra
E ecoa por todo o vale,
É por ti que o sino dobra
A cada paixão e detalhe!
Cubra-me com teus olhos
Pra que quando eu acorde,
Tenha te visto em sonhos
Na sinfonia sublime da sorte!
E assim me leve ao céu
E cumpra o meu desejar,
Sejas tu a abelha e eu teu mel
E toca-me a superfície com teu beijar!
Dê cor aos meus ricos planos
E os pinte sempre que precisar,
Faça divinos os meus profanos
Desejos de te amar!
Na sinfonia das asas tuas
Que quando as bate soa canção,
A pureza de nossa alma... Nuas!
Num só corpo, um coração!
E conceda-me paz onde eu estiver
Em vil cidade ou em um rancho,
Sejas tu a minha mulher
Quando cansares de ser meu anjo!

By Osny Alves 

















3 comentários:

Unknown disse...

Hummmm..... não sei não, mas acho que está chegando bem pertinho da poesia "Um anjo segredou me"!!!!! Linda, linda, linda, linda....

"Faça divinos os meu profanos
Desejos de te amar!!!!"

Parabéns.

Unknown disse...

Que lindo parabéns.
Já li outro poema que vc fez e tb é muito lindo!!
Parabéns...

disse...

gostei muito..