domingo, 15 de setembro de 2013

Em Vez de Flores... Amores

Eu não lhe mandarei flores
Porque simplesmente murcham,
Mas lhe mandarei amores
Pois esses sempre perduram!
Eu lhe darei meus beijos mais intensos
Para alcançarem teu coração,
E lhe tocarei com meus desejos imensos
E lhe tatuarei a mente com cada ação!
Eu despirei a sua essência
E a vestirei com a minha,
E pintarei sua inocência
Da cor da companhia!
E com aquela cor vermelha
Que dizem que é paixão,
Eu cingirei sua orelha
Com as batidas do meu coração!
E regarei os teus chamegos
Para que de teus lábios um sorrir escorra,
E possa brotar os mais lindos dengos
E de meus carinhos não há quem morra...
... A não ser que seja de saudade.

By Osny Alves

3 comentários:

Dulce disse...

Que bonitos presentes!

Unknown disse...

Que lindo, amor!!!!! Na verdade o que importa é a essência que fica. E se ficou a essência...é porque realmente tem importância!!!!!

Unknown disse...

LINDO TEXTO AMIGO!! Pura sensibilidade!!!!