segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Tua Maneira Linda De Amar

Toda vez que adormecer
Cubra-me com este mar...
Acaricia-me com teu prazer
E tua maneira linda de amar!
Cante a canção das gaivotas
Que brincam em bando sobre o cais
Diga-me que tu importas
Que sou a mais bela das mortais...
Faça espuma pra amaciar a minha tez
E me banhe com todos os teus sais
Com teu carinho cubra-me a nudez
E purifica-me com teus cristais!
E depois deite aqui ao meu ladinho
E adormeça como eu de uma vez
E amanhã acordemos bem cedinho
E alimentemos das palavras que hoje lês.

Osny Alves

3 comentários:

Unknown disse...

Uau que lindo texto, amei de verdade maravilhosos.
Conheci seu blog no Clube dos Blogueiros, e amei, quero te convidar para conhecer o meu e se gostar seguir.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/
Bjs

Unknown disse...

O melhor dos sonhos, no melhor local, com a melhor companhia.
Perfeito, Parabéns!!!!

clarafenix disse...

Aplausos para teu magnífico texto
Linnndo!!!
Parabéns!!!