sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Molhar Na Tua Chuva

Quero me molhar na tua chuva
E abraçados poder rodá-la,
Por em sua boca uva a uva
E bem de perto dizer adorá-la...
Quero cantar no teu ouvido
A mais doce das canções,
E ninguém mais, disso eu duvido...
Tem poder sobre as estações!
Primavera é quando lhe ofereço flores
Outono é quando forro um tapete de folhas,
Verão é quando lhe cubro de cores
Inverno é quando lhe envolvo em fronhas!
Saber a canção que mais te envolve
O lugar que mais gosta de ser beijada,
E banhar-nos enquanto chove
E os tons agudos de sua gargalhada!
E nessa chuva vou me molhar
E você vai estar junto a mim,
E a história que eu lhe contar
Escreveremos sem ter um fim.

By Osny Alves

3 comentários:

Dulce disse...

Que a história nunca termine para que poeta continue nos oferecendo doces versos!
Muito belo, Osny!

=> Crazy 40 Blog
=> Pense fora da caixa
=> Tubo de Ensaio
=> Neo Literattus
=> MeNiNoSeMJuIz®

clarafenix disse...

Maravilha de texto poeta
Encantada!

Dulce Jane disse...

Lindo, amei