quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Couro e Veludo

Se me amares com paixão aveludada
Com o brilho dos teus olhos de agora
E se apaixonares com a mesma pegada
Que me diz sentires nesta bela hora!
Então seremos um apenas um nesta jornada
Com caminhos tão iguais bem parecidos,
E bem juntinhos ao caminharmos por essa estrada
Vagaremos bons amantes assumidos!
E ao sentires meu amor couro e veludo
Verás os arrepios flagrados de minha tez
Meu olhar firme, apaixonado, mas sisudo...
Acanhado de repente ao verem minha nudez!
Qual desnudo me agora da paixão a qual eu sinto
E mostro as portas claras do meu rico ser
E a verdade estampada mostra que eu jamais minto
Estou nu e vestido de paixão como podes ver!
E abraçado a esta verdade tão derradeira
Que me sinto mais e mais pronto a te amar
Nada pode ser mais dura que esta coleira
Que a paixão verdadeira vem com tudo me amarrar.
By Osny Alves


3 comentários:

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Osny. Belíssimo poema. A paixão nos prende sem vermos as amarras, nos faz felizes por dentro, resplandecendo tal encanto por fora, ainda que tenha uma sisudez no olhar, é tudo uma máscara, que por vezes serve de proteção, para o medo de sermos vulneráveis em nossos segredos.
Quando perdemos esse medo, o caminhar é límpido e totalmente entregue!
Beijos na alma e tudo de bom!

Marli disse...

Boa Tarde amigo Osny!
Lindo poema, amei...
Bjus...

David da conceição disse...


Estou encantado, muito linda e de um desnudamento total do ato do ato de amar.Quanta sensibilidade e TA-LEN-TO!!!!