domingo, 21 de julho de 2013

Rostinho de Felicidade

Amo essa sua carinha de felicidade
E quando parece fazer algo errado,
Ou seu sorrir quando em ansiedade
E quando diz que estou apaixonado.
Ao olhar em seus olhos eu percebo
Que sou o cara mais feliz do mundo,
Uns rabiscos e em versos eu escrevo
Um poema que fala sobre o assunto.
Que saiba em quem estou pensando
Quando em viagem abrir o notebook,
É pra você sorrir e não estar chorando
Ao ver esses versinhos lá no Facebook!
E procurarei uma imagem lá no Google
E acho que depois eu farei uma canção
Ou que repita toda hora igual um jingle
Só para continuar em seu lindo coração...
Entretanto quando estiver se divertindo
E lembrar do cara que ficou apaixonado
Então eu a imaginarei estar aí sorrindo
Sonhando só em voltar pro seu amado!

By Osny Alves

Nenhum comentário: