sexta-feira, 5 de julho de 2013

MUNDO SECRETO

Encontrei meio sem querer
Na verdade me encontraram
Então eu que comecei a ler
De tudo o que eles anotaram!
Eles compuseram versos lindos
Em seu quase secreto mundinho
E eu os vi então ali sorrindo
Com versos pintados de carinho!
 Tantos em um blog apenas
Palavras mágicas e encantadas
Dos mais belos poemas
Compostos por escritoras e fadas!
Tem ali vários cupidos
Que nos chamam a atenção
Com os seus lindos escritos
Nas páginas do coração!
Todos escrevem tão perfeito
De um jeito surreal
E tão sensível é seu feito
Dom divino e especial...
Eu nem entro e nem saio
E de porteiro me ofereço
O nome é Tubo de Ensaio
Dei o Blog e o endereço!

By Osny Alves

3 comentários:

Anônimo disse...

Osny, me tocaste Dmais o coração! Se gostei? Preciso te dizer que me vieram lágrimas aos olhos, pelo teu enorme e gentil gesto de carinho. Por segundos me senti fazendo parte de algo muito maior dentro deste mundo: tenho alguém que mesmo sem me conhecer é amigo da minha alma. Neste mundão, muitos poucos podem ter alguém assim.
Obrigada, sem palavras, beijo no teu coração

Dulce disse...

Caro Osny,
Este é o primeiro poema dedicado no Tubo de Ensaio e enquanto co-fundadora do projecto, não posso deixar de me sentir muito emocionada.
Muito obrigada pelo carinho e um grande abraço!

=> Crazy 40 Blog
=> Pense fora da caixa
=> Tubo de Ensaio
=> MeNiNoSeMJuIz®

Isa Lisboa disse...

Caro Osny, achei o seu poema muito bonito e fiquei sensibilizada com a homenagem! Muito obrigada pelas suas palavras! Um abraço!

Isa Lisboa
=> Instantâneos a preto e branco
=> Os dias em que olho o Mundo
=> Pense fora da caixa
=> Tubo de ensaio