quinta-feira, 4 de julho de 2013

AMÁ-LA POR INTEIRO

Quero amar por inteiro
E não amar pela metade
E seja puro e verdadeiro
E recheio de felicidade!
Amar completamente
Não amar aos poucos
Tê-la em minha mente
E amar-nos como loucos!
Quero tê-la junto a mim
E seja todo o meu vício
Teu começo, meio, e fim...
De qualquer lado o inicio!
Quero amá-la de verdade
Sem mentira ou enganação
Sem impureza ou maldade
Com 100% de atenção!
E a recíproca verdadeira
Do que por ti estiver sentindo
Sem escrever a derradeira
Tê-la perene sublime sorrindo...
Quero amá-la por inteira
E amá-la completamente
Uma paixão tão verdadeira
Renovada a cada instante!
Quero amá-la por completo
Que seja amplo e profundo
Um amor assim discreto
Mas conhecido em todo o mundo!
Quero amá-la por inteira...

By Osny

2 comentários:

Anônimo disse...

Não conheço outro jeito de amar além do amar por inteiro, senão é só quase amar. Gosteimuito do teu jeito de amar, bjs

Unknown disse...

Olá Osny!

É a primeira vez que venho aqui ao teu blog. Encontrei-te na comunidade Escritores Criativos, cujo qual criei com o intuito de divulgar novos autores, em particular.
Elogios para a tua poesia, que é linda. Quando se ama deve ser por inteiro.
Parabéns, gostei muito.
Estou a seguir o teu blog, pois gostei de te ler. Voltarei brevemente.
Se quiseres visitar-me, deixo-te os links dos meus blogs um de poesia e um que é um livro online.

Blog de poesia, contos, reflexões: O Que O Meu Coração Diz - http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/2013/07/preconceito-vs-respeito.html

Livro/blog Jake e Mary, a história de um amor proibido: http://jakeemary.blogspot.com/2013/06/jake-o-destemido.html

Beijos,

Cris Henriques