sexta-feira, 21 de junho de 2013

SÚPLICA FEMININA

 Não quero um homem
Pra dizer o quanto estou bonita
Isso o espelho já me diz...
Não quero aqueles que somem
Sempre que me encontrarem aflita
Eu quero um que me faça feliz...
Quero um que eu sinta saudade
Que eu sinta vontade
De estar sempre com ele...
Que me prenda em sua liberdade
E que me traga felicidade
E aquela paixão a flor da pele!
Eu não quero simplesmente um cara
Em restaurante fino
Ou me dê uma joia rara!
Eu quero ser sempre a sua tara
E que me faça estar sorrindo
Até mesmo sem ter farra.
Eu quero um que me compreenda
Não precisa ser famoso
Rico, tanquinho ou milionário...
Que simplesmente me entenda
Que seja sim charmoso
Sem vulgaridade ser extraordinário!
(Mulher)

Por Osny Alves

2 comentários:

Dulce disse...

Você entendeu perfeitamente o que desejamos, Osny!
Alguns ainda não compreenderam, mas é bom ler que outros vão desvendando alguns dos segredos para nos conquistar!
Abraços!

Unknown disse...

GOSTO DE HOMENS QUE ENTENDEM A VERDADEIRA ALMA FEMININA, PARABÉNS ! DEIXO AQUI O MEU FAZ UMA VISITINHA
http://poemasdemulher.blogspot.com.br/