terça-feira, 7 de maio de 2013

PALAVRA QUE TOCA


Eu queria escrever o que ela gosta

Cheio de detalhes e cheio de prosa,

E... Depois vê-la sorrir com os olhos

Mesmo sorrindo mostrar lindos sonhos!

Eu queria ao menos saber o que escrever

A importância da alma seu mais lindo ser,

Queria tocar bem lá no fundo e de jeito

Quando eu escrever um poema perfeito!

Elaborar belas palavras com eficiência

E tocar em você com intensa eloquência...

Saber todos os caminhos da digitação

E conhecer os atalhos do prazer e emoção

Sem subestimar jamais sua inteligência

E minuciosamente escrever sua inocência!

Mostrar o que você quer dentro das palavras

De uma maneira infinda que nunca se acaba,

Tirar a mais linda canção na poesia cantada

E que você venha ser a mulher mais amada!

Se pudesse sacar um poema de uma gôndola

Tal qual alquimista com segredos e formula,

E me superar cada vez que minha alma digita

A poesia mais dengosa, charmosa e bonita!

Que a cada palavra minha poesia sensibilize...

A beleza que irradia Noronha, Ibiza e Belize!

Que essas lágrimas que agora eu derramo

 Pela magia da bela escrita que eu tanto amo,

Possa nos atalhos da prosa perfeita buscar

Uma nova poesia que a ultima venha ofuscar!

Para que eu me sinta melhor por saber

Que tenha tocado em alguém mesmo sem a conhecer!

E se for assim eu serei mais feliz

Pois na vida o escrever bem... Foi o que sempre quis.

By Osny

Nenhum comentário: