segunda-feira, 27 de maio de 2013

ELA GOSTA QUANDO...


Ela gosta quando...

Eu mostro atitude

E a pego pela mão,

Elogio sua juventude

E sou firme na decisão!

Quando acordo cedo

E saímos pra correr,

Sou pobre de medo

E posso lhe proteger!

Ao ser cavalheiro

Quando menos espera,

De ser verdadeiro

De uma maneira sincera!

Ao olhar nos olhos dela

Demonstrando atenção

Dizer o quanto é bela,

E lhe tocar o coração!

Mas ela gosta quando...

Abro a porta do carro

E a encho de mimos,

Quando de leve esbarro

E de tudo nós rimos...

Quando digo estar certa

Numa simples questão,

Mostro que sou poeta

Armado com uma rosa na mão!

Não dou o veredito

Ela é minha advogada e juíza,

E aqui já tenho dito

Seu charme me sensibiliza!

Ela me abraça bem forte

E diz que sou charmoso

Repete que eu tenho sorte

De um jeito tão gostoso!

Ela é toda dengosa

E amo o seu jeitinho

Ela é meio receosa

Quando eu estou sozinho!

Ela diz pra eu ter juízo

Do início ao fim

Ela ama o meu sorriso

Ela gosta de mim.

Mas ela gosta mesmo quando...

By Osny Alves

Nenhum comentário: