sábado, 13 de abril de 2013

GOTAS DE AMOR

Eu ia até aí por um carinho

Mesmo que fosse gota a gota

E se fosse esmola não ligava

Desde que fosse boca a boca

Querendo dar-me um selinho

Ou simplesmente pra me ver

Podia me achar até bobinho

Mas um dia começou me perceber...

Que beijar-me em gota a gota

É melhor que a própria injeção

Pois aquele beijo boca a boca

Vai via paixão à emoção!

E o que antes era uma esmola

E que não tinha contra indicação

E sei que já sente isso agora

Pois já me sinto em seu coração!

Pois mesmo desde o início

Você achava somente um tédio

Mas agora percebeu que esse vício

Esse selo é o seu único remédio!

Pois pra curar esta sua dor

Esta que sente à noitinha!

Alivia somente com o amor

Nem que seja por gotinha!

Porque então também não irei negar

Que a mesma dor eu também tinha

Mas a cura foi lhe amar

Mesmo me tratando em rebeldia!

Já não posso vê-la sofrer

Pois este sentimento eu sei que toca

Por isto irei lhe conceder

Injeções de boca a boca!

Até que comece a se curar

A base de uma internação

E a cura será me amar

E sentir se em meu coração!

By Osny Alves

 

Nenhum comentário: