quarta-feira, 20 de março de 2013

ELIANA DI PARDI




Olhando suas fotos eu me pego
É uma mais bonita que a outra,
O seu sorriso é lindo eu não nego
Já que o meu olhar o seu encontra!
No gramado verde do velho Coliseu
Ou mesmo na vizinha Argentina
Ou fazendo poses lá em Israel
Num jeito sapeca de boa menina!
Ao lado dos escritores da Irlanda
Ou nas areias escaldantes do Egito
Embeleza o lugar por onde anda
E se torna vitima ao menor delito!
Perde a bolsa, só não perde a beleza
Que encanta os lugares mais belos
Você era a atração lá em Veneza
E é Rainha em quaisquer castelos!
Um charme em fotos de formatura
Ou até mesmo em álbum de família
Mantém a panca, a pose e a postura
Em qualquer festa eu já sei quem brilha!
Ela chega sem fazer qualquer alarde
Levanta a sobrancelha como quem diz...
Muito prazer, eu sou Eliana Di Pardi
E sou feliz no meu mundo mais feliz!
By Osny Alves






Nenhum comentário: