quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

VITÓRIA ROSA

Eu conheci uma guria

Que tem jeito de adulta

Ela é repleta de alegria

E já tem uma conduta!

De ser tão verdadeira

Transparente e ideal

Ela é tão companheira

E também é especial!

Qual u’a bonequinha

De pano ou porcelana

Ela é toda dengosinha

E a pureza dela emana!

Ela é tão bela e graciosa

O sorriso um diamante

É gentil e já charmosa

E um brilho irradiante!

Ela já ouve os conselhos

Apanha o que lhe serve

Escuta os mais velhos

E faz tudo o que deve!

Ela é prima de uma amiga

E foi em meu aniversário

O que querem que eu diga?

Pois ela é extraordinária!

Sua beleza é um encanto

Com jeitinho de menina

Mas é uma mulher e tanto

De todas... A mais divina!

Nesta pagina da historia

É assim que eu escrevo

E a minha amiga Vitória

Neste dia eu recebo...

Pois já que o sorriso dela

A essência no ar expande

Gentil, educada e bela

E simpatia de gente grande!

By Osny

 

 

 

 

Nenhum comentário: