domingo, 10 de fevereiro de 2013

UM MOMENTO ESPECIAL


Ao entrar hoje no carro
Um perfume eu senti
O mesmo do meu quarto
Daquela camisa que eu vi!
Com batom na gola dela
Que até hoje eu não lavei
Porque me faz pensar nela
Da menina que mais amei!
A fragrância que veio no ar
Que em meu carro pousou
E que ainda faz-me suspirar
Bom momento que passou!
Mas trouxe-me a lembrança
Que tentei esquecer depois
Quando havia a esperança
De que ainda fossemos dois!
Então surgiu esse perfume
Qual fragrância não existe
Já não tinha mais costume
E agora me sinto tão triste!
Essa essência pura de flor
Que minha alma emudece
Trouxe com ela o amor
E meu coração já adoece!
Então o meu destino sigo
A guiar pela alto-estrada
Irei de encontro ao perigo
Sonho em ver a minha idolatrada!
Que agora me fez imaginar
Uma completa cena de novela
Só um perfume solto no ar
Tal qual imaginei essa donzela!
By Osny

Nenhum comentário: