terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SIMPLESMENTE MÃE


Mãe é o meu assunto predileto
É quem me diz se eu estou certo,
E desde o inicio me faz acreditar
Que apesar de tudo vale a pena lutar!
Mãe é aquela que vela a minha alma
E traz a paz e clama pra eu ter calma
E escolhe a direção do meu caminhar
O primeiro ser que me ensinou a amar!
Ela é o anjo perfeito de Deus
Que preferiu meu lar que os céus
Ela é quem chora, sofre e padece...
Que vela quando o filho adoece!
Ela é o meu bem mais valioso
O seu abraço ainda é o mais gostoso
Ela é tudo pra tudo, é o meu tudo!
É o ser mais importante desse mundo.
E quando ela me acha confuso
Ela diz que tudo que faço não é um abuso
Mãe é um anjo vestido de mulher
Que me atende até quando não quer!
E me surpreende e nunca se impõe
Pede com o olhar... Simplesmente mãe
Que nas horas mais difíceis me sorri
E com os olhos encharcados compreendi...
O real significado do nome mãe.
By Osny

Nenhum comentário: