quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MICHELLE GOMES


Quando olho pra você sorrindo
Como um banner seja bem vindo
E em minha mente vejo construindo
Uma boa opinião sobre você!
Eu perco o pouco do meu juízo
Só de lembrar que o meu riso
Não se compara a tal sorriso
Que é maravilhoso de se ver!
Um sorrir lindo de vitória
Ao marcar sua trajetória
E ao escrever sua historia
Nesta glória que é o viver!
E percebi que o seu sorrir
Ele é ao chegar e ao partir
É o mesmo sem dividir
Somado tudo ao mesmo ser!
Seu caminhar é de vencedora
Menina linda e encantadora
E é a mais linda professora
A ensinar como sorrir!
É um encanto de menina
Ela é a essência mais divina
Pintada ela seria obra prima
Para pouco olhar usufruir!
E há quem diga ainda
Que é a menina mais linda
Tão gentil meiga e sucinta
Ingredientes de um elixir!
E ao ler não se tem noção
Desta poderosa e bela poção
Mas aqui eu faço menção
Só para homenageá-la
Mas antes mesmo que eu sele
Esta carta escrita em pele
Tatuarei o nome Michele
Na mente de quem amá-la!
By Osny

Nenhum comentário: