quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

JANAÍNA MENINO


Ela é a chefe de gangue
Das loiras mais bonitas
Diz querer meu sangue
Mas ninguém acredita!
Vejam só a pose dela
Seu sorriso já sorrindo
Toda meiga e toda bela
Mil corações partindo!
O vermelho já lhe excita
E também o sangue azul
Ferrari vermelho na fita
Viagem Havaí/Istambul!
Ela é a modelo mais fera
Com doce olhar de felina
É gentil, delicada e sincera...
Ela é um amor de menina!
O seu olhar exala a essência
D’um maravilhoso amanhecer
Nele eu leio que a carência
A qual lhe faz rejuvenescer!
Então eu olho essa carinha
Que num romance se amarra
Toda linda e perfeitinha
Mas também curte uma farra!
Desde que a chefe seja ela
E mil maneiras de crueldade
A primeira tem que ser bela
E a milésima... Beldade!
Mas confesso que ainda
Não me coloca muito medo
Mas por aí dizem que é linda
A boca pequena e em segredo!
Falam que quando ela sorri
O seu belo olhar incendeia
Quando ouvi isso quase morri
Pensando ser ela Sereia!
Mas aqui meu relato se encerra
E tenham cuidado com o olhar dela
É a musa de Taboão da Serra!
Vista pela ultima vez na passarela!
By Osny 

Nenhum comentário: