domingo, 13 de janeiro de 2013

A META DELA SOU EU


Ela pede uma massagem
E tranquilamente relaxar
Ela emite uma mensagem
E vem direto ao meu olhar!
Minhas mãos lhe acaricia
De uma maneira surreal
E de repente se delicia
Da forma mais especial!
Ela sente nela o meu hálito
É quente e refrescante
Quer que se torne um habito
Ter algo assim tão relaxante!
Ela me pede para eu beijá-la
Lentamente e devagarinho
E suplica para eu amá-la
Com ternura e com carinho!
E pede que eu componha
Algo que relate o nosso amor
Que as mãos nela eu mantenha
Tenra massagem de dulçor!
Recosta a cabeça em meu peito
E pede para eu por um filme
Ela quer me amarrar de jeito
O melhor é que não tem ciúme!
Ela é muito carinhosa
E para ela também sou só elogios
Demonstra ser tão carinhosa
Minha amada Debora Rios!
Ela é assim sempre direta
Com tudo aquilo que ela quer
Eu sei que sou sua meta
E ela quer ser minha mulher!
By Osny

Nenhum comentário: