segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O PODER FEMININO


Eu hoje quando cheguei

Ajudei a quem me ama

Arrumar a casa eu comecei...

O meu quarto, minha cama!

Então lavei a louça para ela

Limpei os móveis e o chão,

Pra que ao chegar sinta-se bela

E aumente nossa paixão!

Pois somos coadjuvantes

Desde o nosso casamento

Somos maridos, filhos e amantes...

Somos o mais fino sentimento!

Temos que tratar as mulheres

Independente de ser quem seja...

Como as mais belas flores

Como um anjo realmente deseja!

Pois elas já chegaram ao poder

E nos mostra quem vier...

Frágil mesmo impossível ser

E disseram o que é ser mulher!

Com países que tem presidenta

E rainha à frente na Inglaterra

No lar o cetro e a coroa ela sustenta

Não há poder maior na terra!

São as mais experientes jogadoras

Que jogam tudo e com emoção

São distintas, honestas e sedutoras...

E as que não são utilizam a sedução!

Então cabe aos verdadeiros homens

Somente aceitarem esse tal valor...

E se der... Flutuar nas nuvens

Nos braços mágicos do amor!

By Osny

Nenhum comentário: