quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

FIM DE ANO


Na virada de fim de ano
Não quero prometer nada
Quero poder dizer que amo
E ter uma linda namorada!
Eu até farei acaso acontecer
Mas prometer algo... Jamais!
A única razão será emagrecer
E administrar bem minha paz.
Abraçar e dizer feliz ano novo?
O que é isso? Chega de hipocrisia
Tem gente que passa o ano todo
Parecendo estar com forte azia!
Mal lhe olha ou cumprimenta
Pois pra fazer isso enche a cara
O invejoso e a mulher ciumenta
Na virada essa turma se torna rara!
Abraça-lhe no dia de ação de graça
Que discursa ser um dia especial
Da vizinhança é a pessoa mais falsa
Entretanto tudo começa no natal!
Bebe vodca, uísque e cachaça!
Champanhe, chope e caipirinha...
Todo fim de ano por tudo isso passa
E arruma briga por abraçar a “tal” vizinha!
Mas esse ano na virada
Eu quero passar sozinho
No mínimo com a namorada
Com gargalhadas e carinho!
Sem promessa e sem fiasco
Um bom filme sem ser rude
Que tenha beijo no penhasco
E nem precisa ser de Hollywood!
Se der desejo estar com ela
Mas realmente não prometo nada
Tudo que vejo eu recordo dela
De minha bela namorada!
Já tenho a lista dos meus desejos
O primeiro é acordar apaixonado
Emagrecer de tantos beijos
E um amor proibido então de fato!
Quero escrever em meu blog
Pois isso sim é uma das coisas sérias
Ou fotografar ao comer um hot dog
Ao começar as minhas férias...
Talvez eu lhe visite e leve um vinho
Pra colocarmos a conversa em dia
Ou combinamos um cafezinho
Enquanto brindamos à alegria!
Na virada deste fim de ano
Não quero prometer nada
Quero poder dizer que amo
A minha linda namorada!
Feliz Ano Novo!
By Osny

Nenhum comentário: