segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013


Eu quero um ano que tenha sorrisos

Que tenha histórias e tenha livros

Que se faça valer todos os avisos

E que tenhamos 2013 motivos...

Para sermos completamente felizes

No trabalho e no social

Que enxertem nossas raízes

Do financeiro ao sentimental!

Que possamos ter 2013 realizações

Mesmo que não tenhamos 2013 pedidos

Mas que seja tema em todas as canções

Em todos os versos em todos os sentidos!

Eu pretendo ser bem melhor do que fui

Pretendemos ser bem melhor do que fomos

Quero ser como o Barbosa, o Rui!

E seremos o que ainda não somos.

São 2013 realizações

Uma a mais que este ano

Serão atos e diversas ações

Serão milhões de 2013 palavras: “Eu te amo”!

Talvez ouçamos o dobro em perdão

E é por isso que hoje eu louvo

Tudo que exista nessa imensidão

E desejo a todos um Feliz Ano Novo!

By Osny

Nenhum comentário: