quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ABSTINÊNCIA DE PC

Ah que saudade eu tive da tela
Do meu querido computador
Quando longe só pensava nela
E escrever cartas lindas de amor...
Como é triste esta dependência
Caracteriza em uma droga qualquer
Mas esse período de abstinência
Insuportável mesmo se convier
Acaso necessite de algo escrever
Busque seu tablet ou seu celular
Se simplesmente acabou a bateria
E não há maneira como carregar
A obsoleta caneta traz certa magia!
Que faz muitos correrem dessa magica
Em um instinto de puro reflexo
Como os problemas de matemática
Para alguns nem mesmo o sexo!
Eu mesmo me contenho com ele
E talvez reclame só um pouquinho
Sem ter os dois eu fico a flor da pele
E a cura desse tédio só mesmo carinho!
Agora podem me chamar de Nerd
Ou até mesmo de surfista
Pois o prazer de navegar na net
Está na veia e estou na onda da crista!
Eu realmente estava com saudade dela
Nem muito pelas histórias de amor
Mas aos meus olhos cruzarem com o dela
Sinto que não há como ficar sem computador!
Acaso essa tal de droga for assim
Então estou com dependência
Já reservem um quarto pra mim...
Mas que tenha ao menos WI-FI na abstinência!
By Osny

Nenhum comentário: