quinta-feira, 22 de novembro de 2012

VOA PENSAMENTO!


Gosto do barulho da brisa nas arvores
Aqui nesta floresta do meu coração
O mesmo encanto que vejo nos mares
Ao surfar nas ondas da minha emoção!
Eu adoro talhar todo e qualquer detalhe
Esculpindo a paisagem de cada estação
Fico assim até que a primavera me fale
Que o sorrir é lindo também no verão!
E mesmo o sol com seu amarelo canário
Surge pintando as paredes do tempo
Neste dia maravilhoso e extraordinário...
Amo o barulhos das folhas a tilintarem
Feito gotas da noite que caem no orvalho
Como moedas uma nas outras brindarem
Logo após um exaustivo dia de trabalho!
E na varanda e antes mesmo que enrosque
Meu corpo neste trapo chamado de rede
Sou a borboleta que passeia pelo bosque
Na caixa do cérebro que chamo de parede!
Com minha mente latente me ponho a voar
Como o senhor Santos Dumont em seu 14 Bis
E com meus pés no chão eu fico a filosofar
E só em compor já me sinto vivo e feliz.
By Osny 

Nenhum comentário: