sexta-feira, 9 de novembro de 2012

OS TEUS OLHINHOS


Hoje acordei e sonhava contigo
Fixando os teus olhinhos em mim,
A maneira como se importava comigo
E dos teus doces carinhos assim!
Versos mais tenros que eu rime
Desenhava eu teu semblante,
Da forma mais gentil e sublime
Dos teus beijos o mais empolgante!
Tuas mãos acariciando o meu rosto
Num afago interminável e sutil,
Acordei e na boca ainda o teu gosto
E a lembrança de uma garota gentil!
De sua voz dengosa que me agita
Os teus beijos que deveras me enlouquecem,
E o teu tudo que de todas é a mais bonita
Repriso meus sonhos que não te esquecem!
Eu passei e realmente não mereço
De só sentir o seu gosto assim...
Parece que passou uma vida e não te esqueço
Queria teus olhinhos novamente em mim.
By Osny

Um comentário:

Brunna do nascimento disse...

adorei achei magnifico muito lindo :)