domingo, 25 de novembro de 2012

OH MY GOD!


Hoje ela me disse que queria
Meu rosto colado ao dela,
Banhados em amor e alegria
Como em filme ou novela!
E também que ela saberia
Ao olhar nos olhos meus,
O próximo passo que daria
Oh my God! Oh meu Deus!
Ela me quer junto a ela
Colado ao seu coração,
Como a bela e a fera
Num romance em ação...
Afagar-me junto ao seio
E curtir-me devagarinho
Elogiar-me... “Seu feio”!
Mas com todo carinho
Andarmos de mãos dadas
Por todo o caminho
E sentir mais apaixonada
E não deixar-me sozinho!
Ela diz ser complicada
Mas quer que a descomplique...
E também ser idolatrada
E que eu a descodifique!
Ela quer ser chamada de minha
E eu dela serei chamado
Quer ser coroada rainha
Acaso eu seja teu namorado!
Quer dar a minha insônia o sono
E falar até a madrugada
Quer compartilhar o seu trono
E ser a minha namorada!
Ela me disse o que queria
E disse para eu ser sincero...
O que realmente eu faria
E se é isso mesmo o que eu quero!
Disse a ela exatamente
O que eu escrevo agora
Serei teu homem e teu amante
Ao aceitar-me nesta hora!
E ela aceitou...
By Osny 

Nenhum comentário: