quinta-feira, 11 de outubro de 2012

BELA ADORMECIDA



Eu não creio que adormeci
Um pouco antes de chegar
Ao Acordar eu enlouqueci
Pois já tinhas ido nanar
Eu estava louco de saudade
E a fantasiar sobre nós...
De desejos e de vontade
De apenas ouvir a sua voz!
Mas uma coisa é fato...
Até aí a sua casa eu viajei
E ao chegar ao teu quarto
Quando te vi logo entrei!
Dorme feito um anjinho
Tal qual bela adormecida
Cheia de ternura e carinho
Linda Menina querida!
E carinhosamente a cobri
De teus sonhos mais lindos
A janela um pouco eu abri
E acho que te vi sorrindo!
Um beijo eu tive vontade
Mas exitei em dar lhe um selinho
Para não estragar a nossa amizade
Então dali sai devagarinho...
Viste que perdera a aposta
Pois gostei de tudo que vi
E a pergunta que não tinha resposta
Foi meu  perfume que estava ali!
By Osny

Nenhum comentário: