sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ACORDAR APAIXONADO


Eu quero me apaixonar
E acordar apaixonado
Sentir o fresco hálito do ar
E sabor de um mentolado!
Quero gritar bom-dia!
Então a cada amanhecer
Sentir o prazer e a alegria
Difícil mesmo de esquecer!
Que seja sempre aquele
Sob o céu do anoitecer
Uma paixão a flor da pele
Daquelas de enlouquecer!
Pela manhã sentir saudade
E durante o dia teu sabor
Sentir desejos e vontade
Das voltas loucas do amor!
E também sentir teu cheiro
Em todo canto e lugar
E passar o ano inteiro
Ouvindo sua voz a me chamar!
Ah! Quero acordar apaixonado
E muito louco de desejo
Preciso ser teu namorado
E nadar nestes teus beijos!
Sentir teu toque e carícia
Tua boca urrando em meu pescoço
Escutar você chamar-me de delícia
Sem o mínimo esforço!
Quero poder rabiscar uns traços
E jamais ser um ranzinza
E ao se jogar aos meus braços
Vê-la em 50 tons de cinza!
Quero poder dizer ao mundo
Como é bom sentir se assim
Nesse intenso amor profundo
E ter você juntinho a mim...
Ah! Quero acordar apaixonado!
...Por você.




By Osny

6 comentários:

Anônimo disse...

trilegal! adorei.
Dórica

claudia disse...

adorei, ficou lindo. parabens

orlando disse...

Meu jovem parabéns pela belissíma criação poética, abraço poético do amigo da poesia orlando.

Alê. disse...

nossa muito lindo

André disse...

Lindo!

Anônimo disse...

A primeira foto é totalmente desnecessária... falo como mãe de aluno... fica a dica.