segunda-feira, 13 de agosto de 2012

INDOMÁVEL


Quero me perder no seu Glamour
E nas pétalas de seus olhos...
E inspiradíssimo fazer um tour
Por entre as tuas rosas e sonhos
E do caule desta tua roseira
Quero livrá-la de teus espinhos
Pois sei o quanto és verdadeira
E necessitada de carinho!
Eu quero me perder em tua boca
E em teus cabelos os meus dedos
Seduzido nos gemidos duma voz rouca
Mostrando um a um os teus segredos!
Como a Fênix nascida das cinzas
É recriada a cada amanhecer
Tuas lindas unhas são como pinças
Que tira de minha pele puro prazer!
Tiram uivos de estremecer a cama
O corpo, a boca, e a minha voz.
Teu beijo arde em meu corpo como a chama
Que quase termino o meu solo a sós!
Ah menina és tão indomável...
Que sou teu sonho Brian McKnight
Mas sou ainda mais insuperável
Num deserto sou a Coca Cola Light!
By Osny

Nenhum comentário: