segunda-feira, 2 de julho de 2012

RONY ALVES


Parece até que foi ontem
Que corríamos na rua a valer
Mas os tempos se movem
Nas entrelinhas dá pra se ler!
Brigávamos igual cão e gato
Mas estávamos sempre unidos
Enfim, crescemos e isso é fato...
E continuamos amigos.
O meu sangue é “O” e o seu diferente
Mas vem da mesma matriz
Tê-lo como irmão é emocionante
E sempre me fez mui feliz!
Tenho grande amor pra contigo
E respeito sua seriedade
E é por isso que sempre eu digo
Em nossa família reina a felicidade!
Hoje vejo você em seu lar
Com seu filho maior do que eu...
A caçula está quase a andar
Que tempo louco meu Deus!
Voa depressa que nem passarinho
Como o metrô de estação em estação
Crescemos num lar cheio de carinho
Embalados de amor de uma linda canção!
E só agora foi que eu reparei
Que o tempo tem asas, mas é sem nome!
Mas em vida ainda lhe homenagearei
O meu grande amigo e irmão Rony.
By Osny

Nenhum comentário: