quinta-feira, 26 de julho de 2012

LINGUAGEM CORPORAL


Dizem que praga de professor
Quando jogada geralmente pega
Tenho certeza isso é promissor
E creio que realmente cega!
Eu escrevo sobre o amor
E assim dele eu sobrevivo
Também falo do ódio e da dor
E do encanto discursivo...
Sei quando querem me enganar
E dou corda com as palavras
Sei que isso soa peculiar
Como as historias mais macabras!
Desde a primeira vez que vejo
Eu consigo ler o ser humano
E até mesmo quando eu beijo
Esse momento eu não me engano!
Como a maioria delas é falsa...
E são tão vãs e superficiais
É como ver no rio a balsa
Que naufraga antes de chegar ao cais!
Pois a verdade também é assim
Pode ser ela culta ou inculta
Chega sempre o seu fim
De maneira grotesca e absurda!
Faço uso da linguagem corporal
E esse tema a muito me fascina
É uma arma no campo sentimental
E o seu uso é uma obra prima!
Para essas pessoas que nos usam
E se fazem então de vitimas
Com o próprio veneno se lambuzam
Visível ou não, mas serão intimas!
A minha corda é a letra
Que a manuseio e não me importa
Como o voar da borboleta
Tão simples eu dou a forca!
Dizem que praga de professor
Quando lançada geralmente pega
Eu leio desde um olhar ameaçador
E mesmo a dor o réu sempre nega...
By Osny 

Nenhum comentário: