domingo, 22 de julho de 2012

aÍ dRoGa... EsToU aPaIxOnAdO!


Ai droga... Estou apaixonado
Pelo rosto do outro lado do espelho
Eu e ele corremos lado a lado
E eu sempre ouço o seu conselho!
Ele me diz pra eu fazer a barba
Olha... Penteie o cabelo, piada!
Fala se minha atitude é braba
Agradeço e ao mesmo tempo falo de nada!
O nome dele devia ser Narciso
Porque ri até pra escovar os dentes
Olho o reflexo com um sorriso
E testo minha simpatia aparente!
Ele é o meu melhor amigo
Está ao meu lado quando estou a dirigir
Nas horas de lazer ou do perigo
Estamos sempre a nos divertir!
Ele é quem diz pr’eu usar meu cavanhaque
E como devo arrumar meu coração
Ele me afasta das drogas e do conhaque
E mostra-me o amor com empolgação!
Sempre nos encontramos no carro ou elevador
Nas grandes lojas e vitrines
Ele é simpático e um tanto encantador
Deveria ser modelo nos Shoppings e Magazines!
É por isso que deixei no Facebook
 Essa declaração sem ficar vermelho!
E quando estiverem comigo deem um look
Estou falando do meu reflexo no espelho!
By Osny

2 comentários:

Brunna do nascimento disse...

kkk muito bom!

Negra Poetisa disse...

Parabéns pelo texto, bem expressivo e ritmado, um abraço!!