sábado, 16 de junho de 2012

UMA CANÇÃO...


Entro no carro pensando na vida
No radio toca uma antiga canção
Saio do carro, do corpo, da avenida!
E volto no tempo na linha da emoção!
Eu vejo a cena de beijos e dos desejos
E daquela pessoa de quem eu gostava
Das ansiedades e dos meus ensejos
E das amizades com quem eu andava.
E daquela outra que me perseguia
Por onde eu fosse ou pudesse estar
Até da maneira de como eu fingia
 Só em vê-la ao meu lado chegar!
A música que toca, toca Minh ‘alma,
Toca lá no fundo do meu coração
Lembro outrora e me dá mais calma
E bate em meu peito uma sensação...
Tão gostosa assim de nostalgia
Brota em meu ser linda recordação!
A melodia no ar me contagia...
Energiza adrenalina em meu coração!
Sinto arder as minhas entranhas
E uma lagrima escorre até sem razão
São sentimentos e fases estranhas
Tudo por causa de uma canção.
By Osny


Um comentário:

Anônimo disse...

HUMMMMMMMMMMMM !!!! PROFUNDOOOOOO ME PEGO LOUCA D SDD !!!!! BJS