terça-feira, 5 de junho de 2012

TORNO-ME TEU


Quando o coração arde em chamas
É que uma vela ascendeu nossa razão
Só em te ouvir dizeres que me amas
Torno-me teu, nesta iniciada questão!
As rosas vermelhas sobre esta mesa
A cada rosa são 7 te amo e 1 gemido
Encanta-me apreciar esta tua beleza
E ao sussurra a ti ao pé do ouvido!
A minha alma se encontra incendiada
Pelo teu fogo a tua chama da paixão
Os meus delírios te deixam excitada
E perdeste o rumo, o foco, e o chão!
O meu corpo queima em tua labareda
Pele quente, e viva... Incandescente!
Acaricio-te este teu corpo feito seda
Cai a razão, meu tudo, e semblante!
Prostrado fico apaixonado, perdido...
Primeiro tu e agora também estou eu
Neste amor puro, fiel e consentido...
Primeiro o mundo e agora chegou o céu.
By Osny





Nenhum comentário: