sábado, 23 de junho de 2012

TEUS LÁBIOS POR UMA ROSA...


Ai que toda vez eu suspiro
Quando sinto que é amor
Moça... Então eu transpiro
E me dá um baita calor!
Das palavras troco as letras
Mas sou uma joia de pessoa
Às vezes eu vejo estrelas
Mas levo tudo numa boa!
Dizem que fico abobalhado
E sorrio muito sem parar
É gostoso estar apaixonado
Mesmo sem ter que namorar!
Ficar ali bem ao seu lado
Horas e horas a te olhar
Falando besteiras ou calado
Ou só a te ouvir falar!
E se faço alguma menção
De estar na minha hora
Então me chama a atenção
E faz um mimo de quem chora!
Então faço aquela cara
Novamente de calor
Então é quando me implora
Um carinho de amor!
Meu suspiro não é de cansaço
Nem de estar sem paciência
Foi porque a peguei nos braços
E a beijei com veemência!
Agora sim me deu calor
Ao vê-la a olhar-me assim
Então receba esta flor
Que tirei de um jardim!
Ficaria aqui por horas
Rimando em verso e prosa
Mas já que me imploras
Troco teus lábios por esta rosa...
By Osny 

Nenhum comentário: