sábado, 16 de junho de 2012

SEREIA


Em teu trono tu estás
Onde quem te acaricia é o mar
Aos navegantes tiras a paz
Com sua beleza sem par!
O vento traz a tua doce voz
E hipnotiza os marinheiros
Quando percebem estão a sós
Em meio a um denso nevoeiro!
Mas teu encanto e tua face
Faz com que entrem em desespero
Sua sensualidade e sua classe
Seduz de um modo verdadeiro!
O mar se agita ao seu comando
E os homens prostrados a veneram
E quando te ouvem cantando
Raríssimos sobreviventes já disseram!
O quanto tu és maravilhosa
E de beleza sem medidas...
Soa voz meiga é tão gostosa
E melhor são teus beijos e mordidas!
O tenro afago do teu olhar
Toca minha alma meu ego
E quando estou perto do mar
Meu ser te deseja e não nego!
Os teus cabelos em caracol
Bailam leves ao vento
Seu sorriso é como o sol
E aquece-me no mais lindo sentimento
E quando desces a forma humana
E desfilas por esta areia
O meu espirito não se engana
E me conta que tu és Sereia!
By Osny  

Nenhum comentário: