sábado, 16 de junho de 2012

SEDUÇÃO!


Toda vez que converso olhando a boca tua
E o brilho de teus dentes branquinhos,
Ali eu já imagino você toda linda e nua
Recebendo as delícias dos meus carinhos...
 O brilho dos teus olhos num suave reflexo
Nele vejo a minha boca a te desejar...
E simplesmente eu nem penso em sexo
Somente contigo eu almejo estar...
Vejo que teus dentes teus lábios mordem
E dessa maneira louca me hipnotiza...
Meu corpo queima minhas fantasias ardem
E o teu gesto doce me sensibiliza...
Sem pretensão segura meus dedos
Enquanto me olha e diz sem parar
Pede para eu guardar teus segredos
Mostra-se confiante e me faz confiar!
Os gestos de todo o teu corpo
São maneiras afáveis de sedução,
A cada movimento deixa-me louco
A cada vez mais prende minha atenção!
Como uma presa em sua teia
Estou impossibilitado de lhe dizer não...
Serei eu o banquete desta tua ceia
É a hora em que tua mão agarra meu coração.
By Osny

Nenhum comentário: