domingo, 10 de junho de 2012

Dia dos Namorados!


Ai nesse dia 12 de junho
Escreverei a próprio punho
A carta que é um sonho...
Uma carta de amor!

Hoje escreverei a minha amada
Que ao olhar alheio é idolatrada
E também mimada e paparicada...
Por este servo do amor!

Que com muitos mimos eu a trato
Até quando estou com seu retrato
Nem em pensamentos a maltrato...
São só carinhos e amor!

Ah! Querida quando tu olhas bem assim
Com os teus botões nos olhos de jardim
Pupilas são meninas de rosas para mim...
Que desabrocham em amor!

Ao pegar a caneta para eu escrever
Os meus olhos começaram a tremer
A minha essência começou derreter...
Em lágrimas de um puro amor!

Ser amado por ti soma vitórias
Que ao meu Deus rendo glórias!
Por abençoar muitas histórias...
Historias como esta de amor!

A ti dedico esta poesia
E mostro minha alegria
E justamente neste dia...
Especial dia de amor!

Meu amor olhe para os lados!
Sorrisos e olhares encantados
Salve este dia dos namorados!
Nestes enlaces de amor!

By Osny 

Nenhum comentário: