quinta-feira, 28 de junho de 2012

CONTO DE FADAS


Este imenso amor que eu carrego
Espero que também me carregue
E se não for assim juro que nego!
Jamais ter beijado a branca de neve!
Esta vil poção que trago ao peito
Comparo com um barco a vela
E quando à noite a cama eu deito
O meu pesadelo é com a Cinderela!
 Quando eu demoro no espelho
Eu me vejo um velho jovenzinho...
Hei você de manto vermelho!
Acredito ser o Chapeuzinho!
Elas estão no meu encalce
Cada uma tem interesse em ser minha
Minha mão pede num enlace
Até mesmo a Fada Madrinha!
Elas veem como se eu fosse um troféu
Mas no reflexo eu olho e vejo um ogro
E até a maravilhosa da Rapunzel
Quer que o pai dela seja o meu sogro!
Não sei o que está acontecendo
Com as meninas das historias em quadrinhos
Na verdade sei o que está parecendo
Mesmo elas carecem de amor e carinho
Mas nas férias irei me mandar
Eu quero mais é sol praia e areia
Mas nem no mar eu vou entrar
Evitar a Pequena Sereia!
Pois eu quero uma mulher de verdade
Com defeitos sem ciúme e carinhosa
Talvez seja o caminho pra felicidade
Mas na realidade é propaganda enganosa!
By Osny 

2 comentários:

dedee disse...

Wow...amei. Me rendi aos encantos das fadas. So escreve isto, quem assistiu muito desenho animado.Rsrsrsrsr

Dulce disse...

Nos contos de fadas se encontram ideais, na realidade se encontra a felicidade...

=> Crazy 40 Blog
=> Pense fora da caixa
=> Tubo de Ensaio
=> Neo Literattus
=> MeNiNoSeMJuIz®