quarta-feira, 9 de maio de 2012

VANESSA


Sabe quando de repente você sorria...
E dava aquela piscadinha sensual!
Às vezes pensava sinceramente se morria...
E estava a frente de um ser angelical!
Ou quando desfilava pelo pátio da escola...
Com seu andado que me inspirava!
Jogava um charme, me flertava me dava bola...
Meu coração acelerava, minha alma suspirava!
E quando dizia que fazia parte de sua vida...
Então digo que ainda faz parte da minha,
A meu ver você é mais do que uma amiga
É uma sereia, uma diva ou uma rainha!
Seu olhar ainda me derrete, sensibiliza...
Sua boca me morde num acorde da sinfonia!
Sua mão de seda alivia, suaviza...
Numa eterna e romântica melodia.
O desejo que crescia a cada dia e segundo
Era assim... deslizava as avessas
Você é a garota mais, mais! Deste mundo!
É a Vanessa de todas as Vanessas!
By Osny

Nenhum comentário: