domingo, 27 de maio de 2012

ROBERTA ANDRADE


Ai que seus encantos um dia darão certo
Com frutas diversas e de outras videiras
E a ti o conduzirá para bem mais perto
Nada menos que Antônio Banderas!
Sua sensualidade que a tantos fascina
E aos poetas encanta com formosura
Magia ora profana e às vezes divina...
Seduz-nos com teus mimos e postura!
Traga-nos como uma fumaça qualquer
Com uma verdadeira e vil perfeição...
Na fragrância do seu instinto de mulher
Que flechado fica nosso pobre coração!
Ai esses encantos já deram certo comigo
Que eu já não sei nem mais o que fazer
Não sei se são seus olhos, mas te digo:
Há poção em suas fotos! Ela traz nos prazer.
Um espelho de prata em sua penteadeira
É sensitiva do anoitecer até o amanhecer
Creio que não será o Antônio Banderas
Mas serei eu quem pode chegar a conhecer!

By Osny

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa inspiradíssimo eu diria! o Autor sempre é mas me impressionou ainda mais nessa

Road disse...
Este comentário foi removido pelo autor.