sábado, 12 de maio de 2012

MARIZA


Ah prima! Que belos olhos tu tens!
 Então responderias a mim:
É pra olhar meu noivo meu bem!
E pra que boca tão linda assim?
E aquecê-lo com meu sorriso também!
Que belas mãos e que unhas bem feitas!
Dirias: acarinhá-lo, tocar piano...
E esta sensualidade e voz perfeitas?
Ah querido primo! Eu não engano
É pra dizer a ele: amo e te amo e te amo!
Mas para que esta felicidade e tanto prazer?
E pra que tanto empenho todo momento?
Ah! Com certeza irás me dizer:
Primeiro por Deus e meu casamento.
E para que tanta correria sem igual?
Nestes apressados caminhos teus!
Dirias: é com amor que levo o Coral
Para os braços do nosso bom Deus.
Ah então desejo vos felicidade...
E ao teu companheiro inspiração!
Que Papai do céu dê prosperidade
E vos inspire a cada canção.
By Osny

Nenhum comentário: