terça-feira, 8 de maio de 2012

FABI & NANDA


Ah! Como poderia então saber
Qual das duas é a mais bonita?
Só de pensar em uma escolher
Esta duvida que paira me irrita!
Fabi de loira  e a “Fer” morena
E uma é linda e a outra também
Hoje elas estão em meu poema
E sei que no coração de alguém!
Mas pra isto confesso, nem ligo...
Pois um conheço e o outro não!
Um é o Werversom meu amigo
Ao outro ofereço a minha mão!
São as meninas, o foco da poesia
Verdadeiramente merecem estar
E justamente para a nossa alegria
Que deu até vontade de cantar!
São interessantes e até sedutoras
Só de olhar eu sei que tu já o vês
ambas são formadas professoras
Que ensinam Português e Inglês
Mas enrolei e não escolhi ainda
Precisarei ao menos de mil luas
Para dizer qual é a mais linda
Acho que vou escolher as duas!

By Osny

Nenhum comentário: