terça-feira, 3 de abril de 2012

MARISTELA


Ela esperava para dar-me
Com estilo uma boa noite!
Séria mas cheia de charme
Suas palavras um açoite...
Usava no trabalho cada vestido
Que outras mulheres se incomodavam
Chegava toda noite em grande estilo
Que mesmo os homens comentavam!
São de peso os seus comentários
Mas sempre com um ar de seriedade
Não existem contra ela palpites contrários
Pois tamanha é a sua autoridade.
Ela tem o pulso firme, mas não é rude
trata nos sempre com respeito devido
Parece uma atriz de Hollywood
Se não perguntaram a ela? Duvido...
seu esposo tem um ar de diretor
daqueles conceituados de cinema
é possível ver coraçõezinhos de amor
até mesmo em meu poema!
Toda sensual e cheia de classe
Que pra postá-los aqui fico receoso
Uma estrela em meu blog hoje nasce
E Maristela... Tê-la aqui me deixa orgulhoso!

By Osny

Um comentário:

Anônimo disse...

Que coisa linda meu amigo! Só você mesmooooo! Saudades.