terça-feira, 24 de abril de 2012

ELA É ÚNICA



Eu queria escrever um poema hoje
Contando como ela me é especial
Às vezes ela nem sabe se estou longe
Nem se eu estou bem ou se estou mal...
Apenas se preocupa seu jeito único
Às vezes sou motivo de preocupações
Mas ela sabe o quanto sou dinâmico
Mas tenho também minhas emoções...
As vezes eu lhe abraço bem apertado
Sei que tenho que abraçá-la ainda mais
Sei que me isolo quando estou chateado
Mas é só com ela que consigo ter paz...
Sei que ela vela por meu fracasso
E sei também que ela sempre torce por mim
Ela se chateia e sorri quando faço um fiasco
Mas ela sempre ora no inicio e no fim...
Ela me ama e o seu amor me habilita
E se todos me veem como um inimigo
Ela sorri e é em mim... Que ela acredita!
 Ela me olha e diz: Querido... Vem comigo!
Ela é única! Pois a fé que ela deposita, e põe...
É o motivo da minha paz... Nos passos meus!
Ela é única! E eu a chamo de mamãe
Ela é o anjo que um dia apresentou-me Deus!

By Osny de Souza Alves

Nenhum comentário: