sábado, 3 de março de 2012

TEU MARROM

Eu sou aquele chocolate
Lambuzado em tua boca
Aquele mesmo que derrete
Quando o morde feito... Louca!
Eu sou o teu preto o teu marrom
Sou a tua vontade e o teu desejo
Sou a delícia do bombom
Que em tua boca eu beijo!
Sou eu o chocolate
Deslizado em teu corpo
Aquele que derrete
E é sugado pouco a pouco!
Sou eu aquele em que passa a língua
Pelos teus lábios e nos teus dedos
É minha amante e é minha amiga
E me confia os teus segredos!
Aos sussurros me diz teu vicio
Por minha causa é chocólatra
E volta novamente ao inicio
Endeusa-me minha idólatra!
Não tem hora pra devorar-me
Quem manda em ti é a ansiedade
Abraça-me e diz amar-me
E me morde com vontade!
Afinal eu sou teu preto, sou teu marrom.
Tenho pegada e te pego de jeito
Noite à dentro só se houve o frisson
E depois o exalar de meu elixir ao vento!
Sabe aquele gosto
Que vem a boca quando me vê!
Na pascoa fico exposto
E sou mais famoso que a TV!
No inverno eu aqueço teu frio
No verão eu dou calor!
Sou aquele que te dá arrepio
E estou sempre ao seu dispor!

By Osny

Um comentário:

Silvia disse...

"Tem magia nossa cor, marrom bombom, marrom bombom....."